◍ top 10 músicas do momento.

Quatro dias sem ter obrigações para com o blog ou a universidade soube tão bem, não imaginam. No entanto, não podia deixar passar mais tempo sem trazer algo para vocês.
O meu gosto musical consegue ser bastante diversificado, então decidi partilhar um pouquinho. Apesar de aqui estar só POP, consigo fazer outro post com as músicas mais diferentes que ouço, se quiserem. Aqui estão as 10 músicas que tenho estado a ouvir sem parar, espero que gostem.

1. Selena Gomez - Back To You
Quem está há espera do albúm dela há 2 anos? Eu mesma. Então estou aproveitar cada pedacinho da música dela e, realmente, está a valer a pena. Tenho adorado todas as músicas que ela tem lançado e esta não fica atrás. O som é tão diferente do que ela tem feito, o que tem acontecido com as últimas músicas - ela também o disse numa entrevista feita recentemente. A melodia com a letra fica tão perfeito.

2. 5 Seconds of Summer - Youngblood
Queria só dizer, antes de mais, que 5SOS e 1D fazem-me lembrar sempre os tempos em que o Wattpad era bom, por volta de 2013/14/15. Todas as fanfics eram maioritariamente sobre eles e as que eu lia, pelo menos, eram bastante boas. E, além disso, adoro esta música por causa das batidas dela - adoro baixo e estes sons mais graves que eles tocam. 

3. The Spencer Lee Band - Wolf
Descobri esta música após ouvir a trilha sonora de 50 Shades Freed e ADORO-A desde então. Este vibe que transmite e o som dão uma energia que não consigo descrever. Não sou nada boa a explicar músicas, esta é uma daquelas que se tem de ouvir para entender.

4. Marshmello ft Anne-Marie - FRIENDS
A melodia é tão particularmente incrível e a letra é tão perfeita. A voz da Anne-Marie fica mesmo bem nesta música e aquele refrão fica na cabeça, sem dúvida. Achei mesmo engraçado a música ser sobre não querer mais nada do que amizade porque isso iria estragar o que têm. É um tópico meio que raro de ser cantado visto que usam mais o facto de a pessoa ser rejeitada e invés de a pessoa rejeitar.

5. Shaw Mendes - In My Blood
Este jovem não deixa de surpreender. Esta música foi escrita com inspiração nas suas crises de ansiedade, pelo que sei. É para mostrar que apesar de se estar embaixo, não se deve desistir. E, claro, a melodia é perfeita como todas as músicas que ele canta. Começa tão vulnerável com a guitarra e, ao longo da música, parece que se vai construindo uma fortaleza para mostrar o seu poder. É mesmo linda.

6. Camila Cabello - She Loves Control
Adoro este vibe colombiano que a Camila tem tido, já com a Havanna tenho a mesma sensação. Dá uma vontade enorme de dançar e sinto-me instantaneamente poderosa apenas através da batida, então com a letra dá um impulso extra - ela adora controlo e não gosta de ser controlada.

7. Amir - États d'Amour
Descobri-a num canal de música enquanto estava em Bordeaux e não entendi nada na primeira vez que a ouvi, mas sabia que a melodia era tão linda que a letra só podia equivaler a ela. Fala sobre as etapas do amor, os altos e baixos que existem numa relação e acho tão lindo o conceito. Além de que o videoclipe é tão simples e lindo ao mesmo tempo!

8. Charlie Puth - Attention
Não consigo explicar como fico tão empolgada com as melodias que incluem baixo ou guitarra soft ou aquelas batidas profundas. Eu gosto de colocar este tipo de músicas no máximo para sentir o meu coração a bater juntamente com a melodia. Mal a ouvi ficou uma das minhas favoritas. A letra da música é igualmente bonita, ainda que triste.

9. ZAYN ft Sia - Dusk Till Dawn
Tão delicada e suave e pura e perfeita. Não consigo descrever de todo esta música além de que é tão bonita! Não esperava outra coisa deste duo, sinceramente. Dá vontade de chorar enquanto canto esta música, agarrada ao meu novo peluche panda e a comer gelado e chocolate - ou talvez sou só eu que sou dramática.

10. Sabrina Carpenter - Why
Esta miúda surpreende-me sempre, pela positiva. Os conceitos das músicas dela são sempre especiais e únicos, não sei explicar bem. A letra desta música deixou-me mesmo apaixonada por ela - um casal que são totalmente diferentes um do outro e é enumerado todas as diferenças, ainda assim um não pede ao outro para mudar, eles sabem que se complementam e nem entendem como ou porquê. Sim: eu adoro histórias de amor até em músicas, não consigo evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!