📷 168h em fotografia. semana 4.

21 a 27 de Janeiro de 2018.
Honestamente, sinto-me bastante mal por não ter continuado a fazer estes posts. Era algo que estava a deixar-me bem, mas as últimas 3 semanas foi apenas estudar, trabalhar, e aproveitar enquanto o meu namorado estava em Portugal. 
Domingo: Sabe tão bem chegar do trabalho e não ter de estudar a um domingo. Sabe tão, mas tão bem! Soube ainda melhor poder desperdiçar o meu tempo com coisas aleatórias na internet porque podia fazer o que eu quisesse!
Ainda estou a recuperar o dia de ontem, para ser sincera. Honestamente, tive um dia mau. Não me apeteceu falar com ninguém, estava de mau humor, só me apetecia chorar - e acabei por fazê-lo. Deu para limpar a alma, não é verdade? Enfim. 
Passei a tarde na cama. Vi um episódio de The Good Doctor - uma série que é bastante boa, meu deus - e tentei acabar um capítulo de Adjacente, mas não consegui. O problema de eu não conseguir escrever rápido é que tenho de ter tudo planeado até ao mais ínfimo pormenor e, se não tiver, desconcentro-me. Além de que a minha mente é demasiado rápida para realmente tirar tempo para estar a planear tudo, tudinho. Escrever Evanescente foi fácil porque enquanto escrevia já tinha uma ideia do que queria que acontecesse naquele episódio, saia tudo naturalmente da minha cabeça. Agora parece que já nem sei escrever depois de dar uma pausa tão grande. Sinto uma pressão de ter tudo perfeito por causa do que já escrevi antes... nem sei.
Segunda: Sabem quando vocês simplesmente estão esgotados mentalmente e fisicamente? Este semestre correu-me mal, não sei porquê. Desci a tudo, só houve 2 disciplinas que mantive a nota. Como é óbvio, é bastante desaminador quando te esforças muito e o trabalho não é compensado. Quando reparas que o que é valorizado é aquele aluno que decora tudo e vomita a matéria numa apresentação ou num teste, invés do aluno que se esforça e tenta fazer as coisas de maneira diferente mas com a mesma resposta. Ou quando há aquele professor pertinente que parece dar as notas ao calhas, ou quando há outro tipo de professor que só aceita as respostas da maneira como ele quer. Nem sei, tudo isto está seriamente a fazer-me questionar se devo prosseguir para mestrado ou não. Enfim. Aproveitei para ir ao shopping com a C. Comprei um vestido e uma saia muito giros! Pensei em fazer um post sobre as minhas comprinhas nos saldos, o que acham?
Consegui acabar um capítulo novo de Adjacente, uma história que escrevo. Vou admitir que me deixou um pouco triste não ter o feedback instantâneo que tinha com a Evanescente, no entanto, meio que me deu motivação para publicar a história como um livro físico.

Terça: Nada. Não fiz absolutamente nada. Estive apenas a organizar a minha secretária, algumas tarefas que tinha pendentes, fiz um pouco de exercício físico e uns vídeos no Youtube. Que bom que soube!
Quarta, Quinta e Sexta: Estou. Tão. Cansada. Trabalhei 9h na quarta, quinta 5h30 e sexta 9h novamente. Andar a correr de um lado para o outro, aguentar certos clientes, é tão exaustivo. Esta é a cara de quem não sabia que ia cansar tanto ir de bicicleta para o trabalho.

Sábado e Domingo: Acabei por passar o fim de semana a relaxar novamente pois estou com um dor intensa no meu ombro. Ainda por cima irei trabalhar os próximos 3 dias, o que não vai facilitar a dor visto que tenho de pegar em coisas pesadas. Sabe tão bem ser fim de semana e não ter de estudar, a sério. Concluí ainda o meu bullet journal para o mês de Fevereiro. Em breve estará tudo publicado aqui!

Espero que a tua semana tenha corrido bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!