✒ De Novo VII

(foto retirada do tumblr)
Tenho quase a certeza que tu sabes o que quero. Consigo ver nos teus olhos, a forma como me observas. Tu sabes que os meus pensamentos são rápidos e férteis, demasiado para o meu próprio bem. Se os deixasse tornar realidade, já estávamos os dois bem longe daqui, numa dança de corpos e sensações. De novo. De novo. De novo.
Não precisas de ser vago sobre o que queres. É mútuo. Senti-o quando me tocaste no meu pescoço enquanto me falavas. Achas que não percebo? Achas-me assim tão inocente para não entender o calor que provém de ti, o fervor que nasce em mim? Sou inocente em vários níveis, não neste. Posso trincar-te? Estou faminta. 
De nada me adianta tentar esconder que te quero. Estou pronta para me render. Rendo-me ao caótico e a ti. De novo. De novo. De novo. Quando mais negasse, mais perdia o tempo que poderia usar contigo, não é verdade?
Tudo o que preciso é que te aproximes, mais de perto. Ainda mais. Quero sentir. Faz-me sentir. Pressiona-me, não é com pressão que os diamantes são feitos? Faz-me. Faz-me diferente. Temos a noite toda, e ainda mais. Aprofundar o conhecimento de anatomia. Preciso de explicações, mas só aprendo com aulas práticas, não te importas? Talvez uma, duas, quatro, seis aulas. Ou mais. Sou uma aprendiza lenta. 
Posso conduzir-te, se quiseres. Não só para minha casa, mas pelo meu corpo. Vá, toca-me no pescoço de novo. Não com os teus dedos, esses vão estar ocupados. Beija-me. Explora-me.  Mergulhar na escuridão, mergulhar um no outro. De novo. De novo. De novo.
Não me deixes respirar, depois fazes respiração boca-a-boca. Não falemos, o silêncio pode manter-se enquanto me tocas. Silêncio não haverá, no entanto. Faz como te digo: menos palavras, mais ação. Já chega da tua argumentação, o que importa agora é o desempenho. 
Parece que encontrei uma nova obsessão, vamos por os meus pensamentos em prática ou ainda queres provocar mais? De qualquer maneira, serás meu. De novo. De novo. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!