☂ os meus entertainers favoritos.

             A internet passou a ser uma grande parte da nossa vida e da minha também, como é óbvio. Somos facilmente influenciados pelos media, de forma boa ou má. Desta nova era nasceram os influenciadores onde se inclui youtubers, bloggers, instagramers, todos que têm poder mediático sobre nós através das redes sociais. Assim, decidi criar uma lista de todas as boas influências que me inspiraram e deixam-me sempre com energias positivas.

1. Inês Rochinha.
Ela é uma youtuber portuguesa que tem tido imensa publicidade agora - tanto que consegue viver apenas do youtube e das parcerias que faz. Ela é um verdadeiro anjo puro que transmite as suas crenças e ideias sem minimizar as dos outros. O seu coração é mesmo genuíno e consegue-se ver isso mesmo através de cada publicação que faz. Ela é extremamente conectada com as suas raízes, abraçando-as com carinho e aceitando quem é com o tempo - estando presente na sua evolução.

2. Katy Bellotte.
Youtuber americana através da qual consegui compreender melhor a mim mesma e com a qual cresci e transformei-me numa melhor versão de mim. Conheci-a através dos seus vídeos sobre tópicos da vida e sobre lições de vida de uma adolescente e jovem adulta, os quais me ajudaram imenso. A sua forma de ver as coisas é apenas incrível e consegue mostrar temas considerados banais de uma forma mais iluminadora. 

3. Mariana Gomes.
Não sei bem como definir os vídeos dela, mas gente, ela é tão amorosa e adorável. É um pouco do estilo da Katy onde fala sobre coisas da vida e sobre crescer. Além de que a sua veia artística dá uma personalidade bastante distinta e interessante. É mesmo muito bom sentir a emergia positiva e a calma que ela transmite.

4. Lucy Moon
Comecei a segui-la após ver ela a falar que tinha um problema com álcool. Ver alguém quase da minha idade admitir que tinha um problema com algo tão "adulto" foi um abre-olhos para mim. Ela conseguiu recuperar e fala, novamente, sobre coisas da vida e de como é crescer. O seu blog é igualmente incrível com as suas ideias transmitidas de uma forma particular.

5. Kalyn Nicholson/Reese Regan/Ana Arantes/Thays Lessa
Isto vai parecer repetido mas estas quatro youtubers são realmente incríveis porque, ao transmitir aquilo que se passa na sua vida, conseguem encontrar a lição de vida por detrás do que aconteceu. Cada uma tem a sua personalidade e a sua vida, os seus problemas e o seu tema de canal; contudo, acho fascinante os seus vídeos e como falam sobre as coisas. As suas dicas sobre coisas aleatoriamente importantes são muito boas. A Kalyn é muito espiritual, a Reese é muito motivacional, a Ana é uma aventureira e apaixonada e a Thays é uma filosofa do contemporâneo.

Quais são os teus influenciadores favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!