☂ quarta e quinta semana do nanowrimo.

                A quarta semana foi quase a semana que correu pior em todo o desafio. Só escrevi durante 2 dias durante a semana inteira: quinta feira (22): 1171 palavras; domingo (25): 605 palavras. Dá um total de 1.776 palavras (basicamente o que deveria escrever num só dia).
               Já a quinta e última semana correu ainda pior que a semana anterior: 1254 palavras no total, dividido entre terça (27) com 1004 palavras e domingo (30) com 250 palavras. 
               Concluindo e resumindo: correu melhor do que aquilo que esperava, sinceramente. Foram 11 mil palavras num mês, o que para mim equivale a 3 capítulos quase completos, muito mais do que escrevi durante o ano inteiro. Eu participei mais para ganhar a rotina de escrever e tentar perceber o que era o melhor para mim, não para ganhar o próprio desafio porque, além disso, nem sequer tenho a história toda planeada. Só tenho peças do puzzle grande que a história toda é e ajudou-me a, em momentos que não sabia como continuar, a puxar pela minha imaginação e detalhar melhor todos os pormenores.
                Claro que, se ganhasse, era bom, não vou mentir. A questão foi mesmo tentar provar a mim que mesmo não conseguindo chegar a um objetivo, que não desistia e que continuava a tentar mesmo estando LONGE de chegar à meta final. Consegui finalizar o mês com um bom número de palavras escritas, na minha opinião. Se conseguisse escrever tudo isso durante o ano inteiro, conseguia acabar o livro rapidamente.
Até para o ano, Nanowrimo! 

Espero que tenham gostado do post! 
Não se esqueçam de partilhar o post se gostaram e mencionarem-me para conseguir ver. Se tiverem dicas para posts novos, deixem nos comentários!
Podem seguir-me nas redes sociais (twitter e instagram: personificar) para receberem excertos dos meus futuros projetos, de posts ou da minha vida. Podem também inscreverem-se na Newsletter para receberem e-mail mal eu publique um post! 
Obrigada pela vossa atenção, até já Rainers! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!