☂ dez coisitas que irei adquirir, eventualmente.

Eu, sendo a pessoa dedicada a listas e com uma constante introspecção sobre aquilo que quero e preciso, faço sempre uma lista daquilo que quero eventualmente comprar/adquirir/fazer, só para o caso de bater com a cabeça e sofrer amnésia, entendem? Seja para me obrigar a sair da minha zona de conforto, seja para aconchegar-me mais na minha bolha externa à realidade. Então, aqui estão dez coisinhas que irei ter, talvez, eventualmente, quando for rica. 

1. cartas de tarot.

Okay, eu sei que é um pouco estranho, mas eu sou muito espiritual e levo os sinais que o universo dá assim... um pouco (demasiado) a sério, às vezes. Eu penso que nós temos um destino pré-definido e nós é que o vamos alterar se assim o desejarmos; no entanto, há coisas, pequenos momentos, que devem mesmo acontecer para nos fazer crescer e aprender. Então, as cartas serviriam como um mensageiro entre o espiritual e entre mim para me dar umas pequenas luzes. Não sei, acho mesmo engraçado como certas coisas acabam por ser tão acertadas. Não me julguem.

2. tripé.

Para quem não sabe, fotografia é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Além disso, eu gostava de criar um canal no Youtube e o tripé dava jeito para ambas as coisas. Só mesmo para ter mais estabilidade e não ter medo que a câmara caia do meu tripé improvisado com livros e coisas aleatórias a segurar.

3. caixa para polaroid.

Eu, FINALMENTE, tenho uma polaroid! Sim! Foi uma prenda de aniversário dada pelo meu namorado e eu fiquei sem reação ao primeiro, mas estava mesmo feliz por dentro. Agora, irei tentar comprar daquelas caixinhas que servem para meter a câmara dentro porque tenho mesmo medo de a estragar. A sério, estou tão feliz por tê-la!

4. sapatilhas.

O meu irmão ofereceu-me as sapatilhas da Adidas Neo da gama da Selena Gomez e só quero dizer que eu nunca liguei a marcas, mas estas coisinhas fofas são tão confortáveis e bonitas e dão um toque de cor em tudo porque é um rosa-salmão mesmo lindo! Então, decidi que o melhor era comprar outras com o mesmo conforto porque as que tenho só passou um ano e já estão abertas em alguns lados porque andei todos os dias com elas (ou quase todos os dias). 

5. set batons nude da primark.

No Instagram da Primark publicaram uma caixa cheia de batons nude da marca. Tem cerca de 18 batons, se não me engano, e parecem tão bonitos! Se for com a mesma textura e qualidade do outro que tenho será ainda melhor!

6. headfones.

Ora... Preciso mesmo de umas headfones de jeito porque os que comprei na Primark já têm fita-cola a segurar as peças. Vou tentar pesquisar sobre quais serão os melhores: com ou sem fios - se souberem ou tiverem uma opinião sobre tal, deixem nos comentários <3

7. livros.

Eu criei listas de livros no Bookdepository e na Wook porque, gente, enfim. Eu só quero dinheiro para poder ter livros. São os meus sites favoritos de descontos, apesar de também já ter usado a Bertrand. Entre muitos dos que pretendo comprar estão: You are a Badass de Jen Sincero, How to be a Bawse da Lilly Syngh, Harry Potter saga, muitos dos livros da Rainbow Rowell, The Lost Flowers of Alice Hart de Holly Ringland (a versão da Fnac tem um livrinho que traz o significado de cada flor mencionada no livro e eu achei demasiado amoroso).

8. tinta roxa.

Para quem não sabe, roxo é uma das minhas cores favoritas (sem querendo ser má para as outras cores, eu gosto de vocês também!). A minha ideia de ter pintado o cabelo de loiro era para a tinta roxa poder aderir melhor. Vou tentar fazer com que isso aconteça ainda este ano, ou talvez no início do próximo! 

9. tatuagem.

O meu sonho de fazer tatuagens ainda não desapareceu, ao contrário daquilo que a minha mãe achava. Apenas tem aumentado porque, realmente, é algo que quero muito fazer e, é claro, como tudo aquilo que faço, eu penso imenso antes de chegar ao ponto da ação. 

10. patins de quatro rodas.

Chamem-me de maluca, mas eu acho que se tiver patins de quatro rodas eu não caio. Chamem-me de maluca pela segunda vez por eu achar que os vou utilizar em casa, quando só uma parte da casa é que é lisa, o resto é paralelo. Ainda assim, eu acho que era uma boa maneira de me obrigar a sair de casa para usar e para exercitar as pernas de velhinha que tenho (o frio aparece e eu já sofro dos joelhos, a sério!). 



Espero que tenham gostado! Como sempre, deixem a vossa opinião nos comentários e podem deixar também ideias para novos posts. Podem seguir-me no twitter e no instagram e carregar no "seguir" ali do lado para receberem notificação de quando publico. Partilha o post se gostaste e não te esqueças de me identificar se o fizeres!
Obrigada por continuarem até aqui,
Até já, Rainers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!