📷 168h em fotografia. semana 49 e 50 - cansaço, qual é a novidade?

3 a 9 Dezembro 2017 - Semana 49. 
Decidi compilar as duas semanas novamente. Sim, tenho de melhorar a minha organização dos posts. Sim, eu sei que já disse isto, mas é realmente difícil lembrar-me que tenho de escrever todos os dias.
O domingo foi passado a trabalhar e a estudar, como sempre. Segunda fui com a minha mãe às compras para tentar encontrar algo para dar ao meu irmão e ao meu pai. Ela contou-me que a minha avó falou para ela e que a primeira coisa que disse quando entrou no seu quarto foi "Onde está a minha netinha?". Admito que foi bom ouvir isso porque ela já não falava há meses e saber que se lembra de mim é sempre maravilhoso, como é óbvio. 
Durante as compras na Primark, eu talvez tenha ficado entusiasmada com um globo de neve que a minha mãe acabou por me oferecer. A sério, é tão lindo! Acabei por comprar outro set de luzes para poder colocar no meu escritório. 
Quarta descobri que tenho um talento nato para artes, estou no curso errado - obviamente.
Sexta-feira fui trabalhar por ser feriado. De tarde fui para a praxe de Natal e de 12h. Como era troca de prendas, recebi moedas de chocolate, gomas em forma de banana, um botão com mil e uma maneiras de dizer não, e um daqueles joguinhos que tínhamos em crianças, mais uma necessaire onde a caloira colocou um panda feito por ela (o meu nome de praxe é Morganne Panda). Foi um bom dia, tenho de admitir. Soube bem sair da rotina de estudar logo após o trabalho. Eu já disse que Braga fica lindo à noite durante a época de Natal?

10 a 17 Dezembro 2017 - Semana 50. 
Domingo: O trabalho foi a mesma coisa de sempre: aturar clientes bons, clientes maus, correr de um lado para o outro. 

Segunda:  Tive uma apresentação de inglês que correu mal, o teste de alemão correu igualmente mal. A minha cabeça já não aguenta com mais testes e apresentações. Ainda bem que já não tenho mais nada para fazer este ano. Agora só para janeiro e, mesmo assim, os professores decidiram marcar ainda mais coisas para janeiro! Yeah! Porque já não basta eu ter de estudar durante a interrupção letiva toda, janeiro vai ser cheio novamente! Obrigada professores, por pensarem tanto nos alunos e marcarem coisas à última da hora só porque se lembram. 

Terça, quarta, quinta e sexta: uma junção de 4 dias que decidi dar as faltas que guardei para dar agora. Soube tão bem dormir até mais tarde, a sério!
Quarta fui com a minha mãe às compras de natal, fomos comer ao Burguer King (como ela andava a prometer há tanto tempo) e acabei por comprar a prenda de natal (e de aniversário porque ninguém o mandou nascer 2 dias depois do natal e não tenho dinheiro para mais).
Fui ver a minha avó, também. Estava na esperança que ela falasse visto que a minha mãe me tinha dito que falou na última vez que esteve lá. Não posso dizer que tenha ficado desiludida porque já estou habituada, mas é sempre mau vê-la sem falar...
Apenas quinta é que fui para a universidade só para ter uma aula de 1h em que mais me valia ter ficado em casa. De tarde acabei por ir trabalhar e não foi mau de todo porque mal parei.
Quinta troquei prendas com uma amiga minha que me deu bombons (não há fotografia para isso porque já foram todos), uma vela e uma chávena muito fofa que é chuva (porque eu sou a rain, percebem? ;).
Esta semana foi basicamente saber que Janeiro vai ser novamente cheio de testes, apresentações e trabalhos. Há dois meses atrás, estava tudo bem porque apenas tinha 3 testes nas duas primeiras semanas e pensei seriamente que ia ficar assim; era perfeito porque dava perfeitamente para estudar. Os professores lembraram-se, à última da hora, que houve 2 feriados e que o reitor deu 2 semanas de férias este ano. Aparentemente eles não sabem o que é um calendário e estou seriamente chateada com eles. Se fossem os alunos a dizer algo, a resposta seria "organizem-se". No entanto, os professores podem alterar os testes todos e fazer como bem lhes apetece só porque podem. No ano passado tive 3 ataques de ansiedade logo no dia 1 de Janeiro, quantos terei no próximo ano? Alguma suposição?

Sábado: A minha vida não é nada de interessante, como podem ver. Sou um zero à esquerda em termos de organização de posts e não sei lidar com horários que eu própria imponho. Não tenho postado há 2 semanas e isso deixa-me mesmo triste porque estava entusiasmada com a minha pontualidade. Vou tentar programar e preparar os posts em avanço como estava a fazer. Talvez agora com as férias seja mais fácil e talvez encontre mais inspiração para trazer conteúdo novo. Decidi fazer um pequeno-almoço grande e soube-me mesmo pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!