📷 168h em fotografia - semana 45.

05 a 11 Novembro 2017 - Semana 45.
   
Vou ser sincera, uma das razões pelas quais questionei-me imenso se fazia esta mini-série era porque a minha vida não é nada interessante - mesmo nada. Perguntei-me se devia publicar esta semana o post já que passei os dias a estudar, a deprimir e a morrer com uma virose que apanhei. A ansiedade apareceu - olá, velha amiga - e acabei Stranger Things. Eu realmente tenho de começar a fazer isto melhor, talvez a escrever cada dia da semana para poder ser mais realistico e genuino. Fazer o post só ao sábado e tentar lembrar-me o que fiz durante a semana não dá jeito nenhum. 
Basicamente no domingo chorei um bocado por dentro porque o meu namorado voltou para o estrangeiro e deixa-me sempre com saudades, óbvio. De segunda a quarta tomei conta do meu irmão e da minha mãe porque os dois apanharam uma virose e, à falta da minha mãe, eu sou a dona de casa e enfermeira. Algures por esses dias lembrei-me de que tenho estas fitas fofas para embrulhar os presentes e ficarem fofinhos. Quarta à noite foi a minha vez de ficar doente - o meu corpo não podia perder esta oportunidade de me deixar mal, evidentemente. Nota: vomitar fez-me sentir uma nova pessoa, apesar de acordar horas depois e sentir-me mal novamente. Quinta feira foi o teste de Literatura Inglesa e deixem-me só dizer que começo a perceber porque os alunos odeiam professores. Eu nem sei como o teste correu porque metade do tempo estava a desesperar porque pensava que ia vomitar e outra metade estava a desesperar porque estava completamente perdida. Sexta feira meti o alarme para as 10h mas esqueci-me que a aula começava às 10h. Sim, cheguei atrasada 1h - podia ser pior. Sábado, ainda estou a recuperar da virosa. O meu estômago ainda está todo embrulhado, mas está a ir ao sítio. Comecei a preparar a mala para a próxima semana e só sei que a ansiedade está em força. Já tinha aperecido dois dias antes do teste, mas agora apareceu porque tenho imenso para estudar e tenho a viagem para a França e não sei para onde me virar. Enfim. Como disse - nada de interessante. 
Só para tornar este post interessante, tenho um vídeo bónus do meu cão lindo - NERO:

Como foi a tua semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!