📷 168h em fotografia - semana 44.

29 Outubro - 04 Novembro 2017 - Semana 44
  
Domingo: Trabalhar, como é o habitual. Acabei apenas por ver mais um episódio de Stranger Things e a série está fantástica gente! A sério. Ainda não terminei MAS! Estava num mood estranho, então lembrei-me de reler a primeira página de um caderno que uma amiga me deu. Ela foi demasiado fofa e, numa parte pequena, escreveu aquilo que eu lhe lembrava. Achei muito giro esse pequeno detalhe. Eu não sei, eu sou uma totó que gosta de pequenas coisas.
 
  

Segunda: A primeira praxe em um mês a que fui. Ter de andar com o traje o dia todo não foi mau de todo - a pior parte é mesmo os sapatos e o calor. Foi uma praxe temática - Halloween - e, devo dizer, aqueles caloiros impressionaram-me. Foi mesmo bom poder ver as suas imaginações a funcionarem nos teatros e a contar a história das suas personagens.
 
   
Terça: Não tive aulas de manhã, ou seja, descansar. A minha mãe lembrou-se de deixar o cão vir para dentro de casa, mas ele não entrava porque não lhe dei autorização. A piada é que ele estava a fazer birra para o deixar entrar no meu quarto. (Self-promo: sou muito divertidas com os instastories: @personificar). O meu penteado também estava muito giro, eu sei, obrigada. Ainda - Halloween. Aquele dia que planeias ir de uma coisa e acabas por ir de outra. Eu acho que ficou muito, MUITO, giro a maneira como a maquilhagem ficou. Além de que, finalmente, tive um coração por umas horitas.

Quarta: NÃO FIZ NADA e soube tão bem! Foi basicamente pôr-me a par das séries que tinha atrasado, ver mais um episódio de Stranger Things, editar e escrever um pouquinho. Estava mesmo a precisar de um dia destes.
Quinta: Mais do mesmo - professora a dar a aula para o teto e eu a tentar estar atenta - falhei porque passado 30 minutos desliguei. Ao fim da aula fui às compras, acabando por comprar a mala que irei usar na viagem a Bordeaux. Foi neste dia que comecei a perceber que vai mesmo acontecer e apenas faltam duas semanas para embarcar. Vou ficar uma semaninha com o meu namorado, UMA SEMANA INTEIRA.
Sexta: O meu namorado decidiu dizer-me que vinha a Portugal e eu fiquei ansiosa. Nada de anormal. Apenas a ansiedade de o ver a bater forte cá dentro. Esta semana tinha andado um pouco esquisita em termos de sentimentos. Há dias que eu não sei o que sentir e isto pode parecer bastante estranho, eu sei. Eu simplesmente não consigo evitar este sentimento de confusão e tempestade dentro de mim, ainda que esteja tudo bem. Eram saudades e nostalgia e sei lá mais o quê, tudo dentro de mim. É realmente nestes momentos quando me apercebo que a depressão não se foi embora de vez, ainda está presente, nem que seja apenas um pedaço dela. Começo a sentir-me bastante inútil quando nem sei o que sinto porque, além disso, a produtividade vai-se embora e eu não consigo chamá-la de volta. 
  

Sábado: Dormi na casa do meu namorado, o que deu para matar as saudades porque ele abraça-me durante a noite e eu fico feliz. Passamos o dia em casa dela, basicamente. Era suposto irmos ao cinema, mas somos ambos preguiçosos e resultou em ficar em casa dele a ver televisão, a dormir e a comer M&M's. Foi tão bom ter outro dia para não fazer nada, mas estar com a pessoa que gostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!