📷 168h em fotografia - semana 46.

12 a 18 Novembro 2017 - Semana 46.
Eu sei que está bastante atrasado este post MAS eu não tinha como colocar corretamente as fotografias. Em breve aparecerá a semana 47. 
 
Admito que a semana inteira estive calma com a viagem, mas com ansiedade e nervosismo ao planear a organização dos meus estudos. Sentia-me culpada por ir viajar a meio do semestre, mas, ao mesmo tempo, cada vez mais sentia a necessidade de uma pausa. Era algo que me chamava imenso apesar de toda a ansiedade à mistura. Tentei adiantar trabalhos, estudos para os testes, trabalhos de cada pendentes, tudo para poder ficar disponível na semana seguinte. 
Terça-feira fiz a mini-ficha de Literatura e Cultura Alemã. O professor ainda teve 45 minutos a fazê-la especialmente para mim. Ainda recebi um miminho da Catarina, washi tapes! Se parecia uma criança a brincar com elas? Talvez. Quinta-feira decidi sair da minha zona de conforto: fiz space buns. Eu sei que não parece uma grande coisa para se fazer. No entanto, para mim foi demasiado porque é algo de diferente que não havia tentado antes. São pequenas coisas como esta que me fazem puxar por mim para deixar de me limitar àquilo com que me sinto confortável. Sexta-feira tive teste de Linguistica Inglesa e só sei que nada sei. Pouco dormi de sexta para sábado, não sei exatamente porquê.
 
Sábado chegou e acordei bem cedo para poder preparar-me - foi mais para despedir-me do meu cão, mas tudo bem. Fui com a Ângela para o aeroporto e, estranhamente, estava demasiado calma. Acabou por parecer algo bastante natural e destinado a acontecer. Chegamos por volta das 2h a Bordeaux e o meu namorado foi buscar-nos ao aeroporto de lá. Fomos diretamente para a casa dele. À noite fomos a um shooping perto da sua casa, onde tem o Carrefour e outras lojas. Quando chegamos a casa para jantar, o meu namorado instalou daquelas playstations antigas onde tem vários jogos, como o Sonic. Não quero gabar-me, mas ele perdeu algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!