☂ tag: tudo sobre o outono.

Para quem não sabe, outono e inverno são as minhas épocas favoritas. Tecnicamente nasci no verão, mas se fosse dois dias mais tarde já era outono então outono está aqui dentro do meu coração, entendem? Se bem que agora a linha é muito fina entre primavera e verão, outono e inverno já que parece que agora só há verão e inverno. Não está muito quente, mas está um sol gostoso com uma brisa fria: adoro. Então decidi trazer uma tag fofinha para aqui e falar um pouco de mim também, sendo que a última TAG fez mesmo sucesso. Encontrei-a no blog Língua Afiada e nomeio quem a quiser fazer. Vamos a isto!
1. Café ou Chocolate - Como preferes o café ou o chocolate no Outono, e que marca bebes com mais frequência?
Chocolate quente, sem dúvida. Café não é muito a minha onda, apesar de beber de vez enquanto. Se acrescentarem um pouquinho de natas por cima e uma pitada de canela, então aí sim é perfeito.

2. Acessórios de Outono - o que optas mais por usar (gorros, cachecóis, luvas, etc.)?
Não sou muito de gorros, mas tenho um que gosto imenso de usar; aqueles cachecóis que imitam mantas são os meus favoritos porque dá para aquecer as pernas também e não consigo usar luvas, de todo: sinto que me limita imenso e não posso pegar em alguma coisa porque não sinto nada nos dedos.

3. Música - Que tipo de música ouves durante o Outono?
Normalmente é a época que me inspira mais, a queda da folha e as coisas a morrerem para depois renascerem, entaõ a ver? Então fico super motivada para fazer algo e, ao mesmo tempo, sinto uma nostalgia tremenda do passado. Contudo, acho que ouço o mesmo tipo de música o ano inteiro, só que como tenho a tendência para escrever por esta altura, acabo por ouvir música mais nostalgica e tristinha. Tenho já uma playlist preparada para isso até.

4. Perfume - que tipo de perfume usas nesta estação do ano?
Como já referi antes, sou muito esquisita com perfumes. Ainda assim, uso o mesmo durante o ano inteiro e encontrei o meu preferido que é o Pink Flambé da Zara. 

5. Velas - que cheiro gostas mais durante esta altura do ano?
TODAS. Eu gosto de todas, principalmente um cheirinho assim harmonioso e aconchegante como canela e maça ou baunilha ou frutos vermelhos.

6. O que gostas mais do Outono?
As cores das folhas, as árvores despidas, o cheirinho a terra e chuva, a brisa fria, o sol ameno, poder usar pijamas quentinhos, a cama fica com mais roupa (ou seja, mais pesada, ou seja, não se desfaz tanto, ou seja, mais fácil de a fazer), poder beber chá ou chocolate quente, usar meias fofinhas, e outras coisinhas que me estou a esquecer, claramente.

7. A maquilhagem preferida para o Outono.
Eu sou muito básica, então apenas uso tons castanhos e roxos e verdes porque são cores que combinam com a cor dos meus olhos e, claramente, são tons do outono. 

8. O que esperas fazer mais neste Outono?
Espero não me molhar tantas vezes comparado ao ano passado, mas já sei que não vai acontecer porque aqui a miudinha já não usa transportes públicos (se bem que era sempre momentos bem passados a ouvir música enquanto fingia que estava num vídeoclipe triste). Espero ver muitos filmes no conforto da minha cama, assim como conseguir acabar o Nanowrimo mas ESTÁ DIFÍCIL. Honestamente, o que espero mais é mesmo arranjar um bom emprego que me satisfaça pessoalmente e economicamente. Enfim. *cruzando os dedos*.

Espero que tenham gostado, Rainers. Se tiverem dicas para posts que eu possa fazer deixem nos comentários, podem também comentar as vossas respostas às perguntas. Não se esqueçam de partilhar se gostaram e sigam-me aqui (basta carregar no seguir na barra lateral) para ter acesso aos posts mal saiam e sigam-me nas redes sociais para receberem possíveis excertos dos posts! 
Até já, Rainers <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!