☂ terceira semana do nanowrimo.

Eu acho que correu melhor do que as semanas anteriores pelo simples facto que finalmente atingi os quatro dígitos num dia. Ainda não foi a meta que era suposto, mas já é melhor! O meu total deveria ter sido 11.669 palavras, ou seja, chegar às 30.000 palavras escritas no domingo. Será que cheguei? (A resposta é bastante óbvia, mas pronto.)
Segunda feira (12): Não sei porquê, não consigo escrever às segundas. Okay, até sei porquê. É quando faço os posts para o blog e acabo por escrever tanto que fico sem vontade de usar palavras o resto do dia todo.
Terça (13): Oficialmente, o melhor dia que tive do Nanowrimo com 1,159 palavras escritas. Surpreendi-me a mim mesma porque mal comecei a escrever, não quis parar. E nunca quero parar, mas começa a cansar a cabeça e as palavras parecem sair todas iguais passado algum tempo. Quem me dera conseguir transformar diretamente as imagens que vejo acontecer da história em palavras perfeitas, mas ainda não há esse método.
Quarta (14): 991 palavras. Foi muito próximo de terça-feira e estou orgulhosa de mim, sinceramente.
Quinta (15), Sexta (16), Sábado (17): Nadita. Eu sei que foram demasiados dias a não escrever, mas eu precisava que uma pausa de tudo que envolve-se a minha criatividade, sinceramente. 
Domingo (18): 1,085 palavras. As ideias estão a começar a surgir naturalmente por causa de determinar uma certa hora a este atual ritual sagrado. Estou a gostar deste desafio.
O meu total foi de 3.235 palavras. Muito longe do objetivo, mas é algo!

Espero que tenham gostado do post.
Não se esqueçam de partilhar se gostaram e sigam-me aqui (basta carregar no seguir na barra lateral) para ter acesso aos posts mal saiam e também nas redes sociais para receberem possíveis excertos dos posts! 
Até já, Rainers <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!