📷 168h em fotografia. semana 44 - uma boa semana.

semana 44 - 29 de outubro a 4 de novembro.

Segunda: A entrevista correu mal. O dia correu mal. Enfim. Acabei por adormecer durante a tarde enquanto estava a ver vídeos sobre DID (Dissociative Identity Disorder) e achei mesmo "incrível" como a mente funciona. Basicamente a mente cria personagens além da pessoa que nasceu com o corpo devido a traumas para proteger a pessoa e podem aparecer em situações diversas, ou até quando estão a falar com alguém no dia-a-dia. Os assuntos de psiquiatria e psicologia sempre me interessaram muito, honestamente, pelo facto de haver tanta coisa que ainda não foi descoberta e como a mente nos protege de certas coisas, mesmo inconscientemente. 
Terça: Passei a tarde a procurar ideias sobre o que poderia fazer para a noite de Halloween. Na verdade, também estive a ver se saía na quarta à noite ou não - típico.
Li um pouco de Almost Adulting e estou mesmo adorar o livro, honestamente. Estou num tempo da minha vida que estava mesmo a precisar de algo assim.
Ainda por cima, a minha motivação para qualquer coisa foi-se embora quando reparei que tinha aquele post dos meus produtos de beleza favoritos como rascunho e não tinha qualquer informação que tinha escrito. Foi o artigo que estava mais orgulhosa esteticamente de ter feito, tinha estado a tarde inteira a trabalhar nele e puff, foi-se. Não houve maneira de o recuperar, nenhuma das tentativas que pesquisei funcionou. 
Quarta: Ora, o combinado foi sair mas a vontade era um pouco nula... No entanto, estava disposta a ignorar o facto de as coisas não se estarem a alinhar e de simplesmente me investir no presente. Então, a tarde foi passada à procura de inspiração, até que decidi ir com um dos looks que publiquei no post de hoje: a rainha do mal. Foi básico e simples de fazer, não poderia pedir outra coisa: comprei flores pretas e amarrei-as a uma fita de cabelo. A maquilhagem foi à base de um esfumado preto (do qual fiquei um tanto orgulhosa por ter conseguido esfumar e trabalhar bem a sombra), misturei dois tons de roxo para dar um efeito de pisadura e inchaço, e usei um lápis preto para fazer as "veias". Juntei ainda bronzer com um pouco de roxo para dar um ar mais de morta e um batom preto (que fiquei viciada em querer usar). A roupa foi bastante básica também: um body preto, saia preta, meias de renda mais meias que vão até à coxa, botas de salto pretas e uma bata de médico por cima. Isto foi tudo muito improvisado e foi apenas inspirado no look que publiquei sendo que acabei por ser uma médica do mal com toques de vampira? Não sei bem.
Obviamente, a melhor parte foi que o meu namorado veio hoje para Portugal e fomos sair e foi tão bom tê-lo comigo. Há mais de um mês que não o via e poder sentir o toque e o cheiro dele foi tão bom!

Quinta: Chegamos um pouquinho tarde a casa, logo ficamos até tarde a dormir (apesar de quando durmo com ele ficamos sempre até tarde na cama, ele dorme demasiado). A tarde foi passada a ver televisão (ele via, eu dormia). À noite fomos para minha casa e comemos pizza, PIZZAAAAAAA.
 Sexta: Passei a tarde a arrumar a casa e à noite fui ao cinema com ele. Fomos ver Quebra-Nozes e os Quatro Reinos e foi tão bom! Recomendo 100%. Em breve sai a minha opinião sobre o filme. No final do filme fomos beber algo e ficamos quase até ao Braga Parque fechar. Estava à espera de duas respostas das duas entrevistas que fiz e nada. Não foi desta que arranjei trabalho.

Sábado: A irmã do meu namorado marcou um jantar de amigos e decidi usar maquilhagem porque, enfim, estava no mood para me sentir mais arrumada que o normal. Fiz o eyeliner que gosto tanto de fazer que é só acrescentar um pontinho no fim e usar lápis branco para fazer duplo eyeliner. Acho que dá um toquezinho diferente.
Antes de jantar o meu namorado colocou-me um gorro na cabeça e, aparentemente, gosto mesmo de me ver com ele: disse que ficava fofa com ele. 
E, é claro, que levei o Monopólio para jogar porque não tenho ninguém em casa que queira jogar comigo, vida triste. De alguma maneira, em três jogos foi ele que ganhou quando quase sempre lhe ganho. Ele roubou-me a sorte, claramente.
Domingo: Acordamos tarde novamente, como é o normal. É o dia de ele ir embora e então dá aquela sensação de saudades antecipadas porque enfim... Acontece sempre, como é óbvio, e fica fácil e difícil ao mesmo tempo. Tornou-se mais fácil aliviar a preocupação enquanto viaja até lá ou quando vem, mas tornou-se mais difícil vê-lo ir. 

Espero que a vossa semana tenha corrido bem! 
Até já, Rainers! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!